O Melhor Da Vida

Com O Melhor Da Vida você experimenta os sabores da vida e desfruta de mais de 2.500 experiências fantásticas de diversos estilos de vida, permitindo uma escolha personalizada, proporcionando surpresas, aventuras e sensações. Aqui você encontrará presentes inovadores e inesquecíveis, verdadeiras experiências de vida! Escolha seu sonho e realize-o imediatamente!

terça-feira, 29 de junho de 2010

O Melhor da Vida faz ação promo para clientes


O Melhor Da Vida ativa as vendas do pacote Color Box em uma ação digital durante o mundial de futebol. A loja virtual da agência sorteará prêmios-experiência a cada 15 dias entre os compradores do serviço. As opções estão entre voo de balão, degustação de vinhos especiais, SPA gourmet revigorante, clínica de golfe ou jantar multisensorial.
Para participar da ação de marketing promocional é preciso responder à pergunta: “Por que a Copa traduz O Melhor da Vida?” além de adquirir os produtos Color Box. O autor da melhor resposta poderá escolher uma das cinco opções de experiência. A agência fará dois sorteios, um no dia 28/06 e o outro no dia 15/07, data em que os vencedores serão anunciados no site da empresa. O objetivo da agência com esta ação é intensificar a comunicação com seus clientes e aumentar o tíquete médio das compras no site.

O Melhor da Vida premia e-consumidores com experiências em ação durante a Copa do Mundo

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/19492-o-melhor-da-vida-premia-e-consumidores-com-experiencias-em-acao-durante-a-copa-do-mundo.html


Durante o campeonato de futebol, a loja virtual sorteará quinzenalmente “prêmios-experiência” entre os compradores de pacotes Color Box

Entre os prêmios estão voo de balão, degustação de vinhos especiais, spa gourmet revigorante, clínica de golfe ou jantar multisensorial

O Melhor da Vida, empresa líder em Experience Marketing no Brasil, aproveita o período de Copa do Mundo para realizar ação de marketing e premiar seus clientes com experiências inesquecíveis.

Na ação, os e-consumidores que adquiriremos produtos Color Box no portal da loja (www.omelhordavida.com.br) e responderem à seguinte pergunta: “Porque a Copa traduz O Melhor da Vida?”. As melhores frases participarão de uma seleção quinzenal. Como prêmio, o vencedor poderá escolher uma das cinco opções de pacote-experiência: voo de balão, degustação de vinhos especiais, spa gourmet revigorante, clínica de golfe ou jantar multisensorial, permitindo uma escolha personalizada.

No total, serão realizados dois concursos, nos dias 28 de Junho e 15 de Julho. Os nomes dos vencedores serão divulgados no site da empresa no dia 15 de julho.

Para divulgar a promoção, a empresa utiliza mídias sociais – Facebook, Twitter, Orkut, Blog e YouTube – além de ações de marketing digital. Com essa ação, O Melhor da Vida espera intensificar a integração com seus clientes, além de aumentar o tíquete médio das compras feitas no site.

Para mais informações sobre a empresa e sobre a ação cultural, acesse www.omelhordavida.com.br/copa2010.