O Melhor Da Vida

Com O Melhor Da Vida você experimenta os sabores da vida e desfruta de mais de 2.500 experiências fantásticas de diversos estilos de vida, permitindo uma escolha personalizada, proporcionando surpresas, aventuras e sensações. Aqui você encontrará presentes inovadores e inesquecíveis, verdadeiras experiências de vida! Escolha seu sonho e realize-o imediatamente!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vendedora do concurso cultural: QUAL EMOÇÃO FAZ O CORAÇÃO DO SEU PAI, BATER MAIS FORTE?


O Melhor da Vida realizou concurso cultural de dias dos pais: QUE EMOÇÃO FAZ O CORAÇÃO DO SEU PAI, BATER MAIS FORTE? E a Carla Carboni é a grande vencedora do concurso com a frase: Os dribles das broncas, a velocidade da fuga do castigo e o nocaute do "pai, eu te amo".

Ela definiu com carinho e criatividade a emoção que faz coração de seu pai bater mais forte!! Demonstrou em poucas palavras seu eterno amor pelo paizão e ainda, faturou um Colorbox Sensações, com mais de 200 experiências onde ela poderá escolher entre emoções gourmet, esportivas, culturais e aventura. Parabéns Carla Carboni , aproveite O Melhor da Vida ao lado de seu paizão, desejamos experiências inesquecíveis á vocês.

O Melhor da Vida está satisfeito com a repercursão do concurso e a participação, e carinho de todos , obrigado. E fique atentos que o Dia de Viver O Melhor da Vida está chegando.

Exame PME destaca O Melhor da Vida como case em matéria



Jornal M&M destaca Marketing de Experiências

O Melhor da Vida no portal Mundo do Marketing



O Melhor da Vida promove experiências para os pais

Site da agência oferece concurso cultural baseado em redes sociais

O
Melhor da Vida investe em promoções e concurso cultural para que os pais sejam presenteados com experiências no próximo domingo. A promoção “Dia dos Pais Emoção” acontece até o dia 6 de agosto e é voltada somente para os seguidores da agência no Twitter e para os que estão entre os contatos da companhia no Orkut e no Facebook.

O concurso “Nós do O Melhor da Vida buscamos emoções. Qual emoção faz o coração do seu pai bater mais forte?” dará prêmios para as três melhores respostas. A mais criativa renderá ao autor um Color Box Sensação com 150 experiências disponíveis para o vencedor escolher.

O segundo colocado no concurso receberá um Color Box Diversão e o autor da terceira frase escolhida ganhará um Color Box Alegria. Em outra ação, “Presenteie seu Papai que O Melhor da Vida presenteia você”, a agência dará uma experiência como brinde para quem adquirir uma para o seu pai. O objetivo com estas ações é aumentar em 33% as vendas de experiências em relação ao mesmo período de 2009.

Portal Mundo do Marketing

Portal Making Of destaca crescimento do O Melhor da Vida

O Melhor da Vida comemora crescimento de 39% e supera expectativas

Os destaques do semestre foram as campanhas de incentivo com foco em experiências, que já representam 60% da receita da empresa, além das ações em datas sazonais junto aos consumidores. A área de eventos também se sobressaiu

A agência O Melhor da Vida, pioneira no conceito de Experience Marketing no Brasil, completa cinco anos em 2010 e comemora os resultados do primeiro semestre deste ano, em que teve crescimento de 39%, o que representa 17% superior à meta estabelecida para o período.

O bom resultado é reflexo de um trabalho contínuo de atualização, tanto na área tecnológica e gestão inovadora da agência, quanto na oferta e entrega de serviços diferenciados com campanhas estratégicas de relacionamento e incentivo entre marcas e seus públicos internos e externos.

As campanhas de incentivo elaboradas ao mercado corporativo com foco em vivências experimentais com premiações aliadas a voos de balão, jantares sensoriais, Day SPA, passeios de Ferrari, dentre inúmeras outras experiências, foi um dos grandes destaques do semestre, e chega a representar atualmente 60% dos negócios da agência. No período, O Melhor da Vida conquistou novos clientes, entre empresas nacionais e multinacionais, como SAP, Nissin, Grendene, Sony Ericsson, Polycom, Robert Half, entre outras.

Segundo Jorge Nahas, CEO de O Melhor da Vida, as campanhas de incentivo e de relacionamento, como já previsto em 2009, estavam em alta por conta da crise internacional e muitos já imaginavam que este seria o principal investimento das empresas para se recuperar e superar os obstáculos encontrados. “Com a reação do mercado, os clientes reforçaram a estratégia para a equipe comercial, oferecendo premiações relacionadas à qualidade de vida e bem estar, de acordo com as metas alcançadas, mostrando assim um crescimento significativo no primeiro semestre deste ano. Além disso, do lado do relacionamento, as marcas investiram em presentes inusitados com seus clientes para incentivo a maior retenção e fidelização. Recomendamos para nossos clientes realizar pequenos desejos dos seus principais clientes, assim criamos um canal sensorial de comunicação entre cliente e marca”, completa.

A célula de eventos, que cria ações de relacionamento com experiência entre empresas e clientes, também teve um aumento de 30% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado, e já representa cerca de 20% da receita total. Isso é resultado de importantes investimentos, como a aliança societária junto ao especialista em marketing e RH Vinícius Kamei para gerir a célula, além da criação de novos serviços customizados e exclusivos.

“A unidade de eventos, além de oferecer a solução ideal em eventos de experiências, consegue trazer um retorno muito expressivo para os clientes, devido à inovação e criatividade que incorpora às suas ações”, afirma Nahas. Para o segundo semestre, a empresa já está desenvolvendo um novo portfólio de eventos em todo o Brasil, para que os gestores de Marketing, Comercial e RH possam organizar seus encontros dentro de um orçamento pré-definido.

Experiências ao Varejo

Para os consumidores, a empresa também fez grandes investimentos, como o lançamento do novo site, mais intuitivo e interativo, totalmente integrado às redes sociais, possibilitando ao e-consumidor presentear de forma diferenciada, adquirindo qualquer experiência a um clique de distância, além de participar de concursos culturais na web 2.0. “Notamos um ritmo ascendente nas vendas pelo portal e percebemos que os clientes estão interagindo mais com a empresa, por conta das diversas promoções, ferramentas online e ações em mídias sociais. Os acessos do site vêm sendo monitorados e hoje conhecemos mais o comportamento de compra do cliente e também seus desejos”, afirma o CEO.

Para o segundo semestre, o cenário continua animador para O Melhor da Vida, que apostará nas datas comemorativas e no aumento da demanda das empresas por premiações, incentivo, eventos e recompensas nas festas de final do ano. A expectativa é encerrar 2010 com 47% de crescimento, em relação ao ano de 2009.

Portal Making Of


Passeio de balão como sugestão para o Dia dos Pais - Capa do Jornal da Tarde


O Melhor da Vida na Revista PEGN