Formaplas premia arquitetos e vendedores com experiências
Ação em parceria com O Melhor da Vida teve como objetivo aumentar as vendas de móveis planejados
A Formaplas comemora os resultados da ação de incentivo realizada em parceria com O Melhor da Vida. A iniciativa da fabricante de móveis planejados premiou vendedores e arquitetos parceiros de acordo com o desempenho nas vendas. Junto aos funcionários, o objetivo foi incentivar os negócios da companhia durante um período em que as vendas do segmento de móveis planejados diminuem. Para isso, a Formaplas converteu os resultados em uma escala de pontos, que puderam ser trocados pelas mais de 2,5 mil experiências disponíveis no portal da agência.
Os três melhores vendedores receberam vouchers de 500, 350 e 250 pontos. Os arquitetos contaram com a mesma mecânica tiveram cada venda intermediada revertida em pontos. Ao todo, 11 profissionais foram premiados. A partir de agora, a ação de Experience Marketing acontecerá mensalmente nas unidades da Formaplas.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)