O Melhor da Vida aposta nas redes sociais para movimentar a marca no Dia dos Pais
Empresa prepara campanhas exclusivas para o Twitter, o Orkut e o Facebook.
Com as ações, a loja virtual espera um aumento de 33% nas vendas em relação ao mesmo período de 2009.
Outra ação da loja virtual para a data foi a parceria com o site de compras coletivas WeGo, no qual oferece um Color Box Diversão com 50% de desconto
O Melhor da Vida, empresa pioneira no conceito de Experience Marketing no Brasil, aproveita o potencial das mídias sociais para alavancar as vendas e divulgar a marca no Dia dos Pais, que neste ano será em 8 de agosto. Para estimular a escolha de experiência8s únicas e inesquecíveis na hora de presentear, a agência adotou estratégias variadas, que incluem um concurso cultural e promoções especiais.
A principal ação será o concurso cultural “Dia dos Pais EMOÇÃO”, que a empresa realiza até o dia 06 de agosto exclusivamente para os seus seguidores no twitter, Orkut e Facebook.
O concurso, disponível no hotsite http://www.omelhordavida.com.br/diadospais/promocaopais.html, premiará as três respostas mais criativas para a pergunta “Nós do O Melhor da Vida buscamos emoções e você, qual emoção faz o coração do seu pai bater mais forte?”. A frase mais criativa ganha um Color Box Sensação, pacote no valor de R$ 249 que permite ao vencedor escolher, dentre 150 experiências disponíveis, aquela que mais combina com sua personalidade.
Este pacote inclui atividades voltadas ao bem-estar, como Personal Shopper, Mix de terapia, Aula de Windsurf, Golf Day, dentre muitas outras.
O segundo lugar receberá um Color Box Diversão, no valor de R$ 189, e a terceira frase ganhará um Color Box Alegria, no valor de R$ 49.
Já na campanha “Presenteie seu Papai que O Melhor da Vida presenteia você”, a empresa premia automaticamente os e-consumidores que adquirirem uma experiência para o pai. Na compra de um Color Box Diversão, o e-consumidor receberá gratuitamente um Color Box Alegria. Se optar pelo Color Box Sensações ganhará um Color Box Emoção, enquanto a compra de um Color Box Sonhos garantirá um Color Box Diversão. E, se a opção for o Color Box O Melhor da Vida, o consumidor ganhará um Color Box Sensações.
A loja virtual preparou também uma ação especialmente para o twitter, que contemplará com um Color Box Alegria o seguidor que mais “retuitar” (RT) as ações organizadas para comemorar o Dia dos Pais. A promoção é válida até às 16 horas do dia 06 de agosto.
Segundo Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida, o objetivo do concurso cultural e da ação no twitter é aproveitar ao máximo o potencial agregador das mídias sociais. “Com a interação que estamos prevendo, esperamos aumentar a visibilidade da marca e, em paralelo, aumentar a participação dos consumidores em nossas redes sociais”, completa.
Outra ação da loja virtual para a data foi a parceria com o site de compras coletivas WeGo, no qual oferece um Color Box Diversão com 50% de desconto – de R$ 189 por R$ 94 – , apenas para cadastrados. Neste pacote, o presenteado terá mais de 430 experiências em diversos estados brasileiros e algumas no exterior. São experiências de uma, duas ou mais pessoas nas categorias gastronômica, zen, vip, trip e esporte.
Para a divulgação das ações, serão utilizados banners no site, além de campanhas de email marketing enviadas para a base de clientes. As ações de marketing aliadas a proposta inusitada da empresa traz a empresa O Melhor da Vida meta de aumentar em 33% as vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.
Para mais informações, acesse www.omelhordavida.com.br
Com as ações, a loja virtual espera um aumento de 33% nas vendas em relação ao mesmo período de 2009.
Outra ação da loja virtual para a data foi a parceria com o site de compras coletivas WeGo, no qual oferece um Color Box Diversão com 50% de desconto
O Melhor da Vida, empresa pioneira no conceito de Experience Marketing no Brasil, aproveita o potencial das mídias sociais para alavancar as vendas e divulgar a marca no Dia dos Pais, que neste ano será em 8 de agosto. Para estimular a escolha de experiência8s únicas e inesquecíveis na hora de presentear, a agência adotou estratégias variadas, que incluem um concurso cultural e promoções especiais.
A principal ação será o concurso cultural “Dia dos Pais EMOÇÃO”, que a empresa realiza até o dia 06 de agosto exclusivamente para os seus seguidores no twitter, Orkut e Facebook.
O concurso, disponível no hotsite http://www.omelhordavida.com.br/diadospais/promocaopais.html, premiará as três respostas mais criativas para a pergunta “Nós do O Melhor da Vida buscamos emoções e você, qual emoção faz o coração do seu pai bater mais forte?”. A frase mais criativa ganha um Color Box Sensação, pacote no valor de R$ 249 que permite ao vencedor escolher, dentre 150 experiências disponíveis, aquela que mais combina com sua personalidade.
Este pacote inclui atividades voltadas ao bem-estar, como Personal Shopper, Mix de terapia, Aula de Windsurf, Golf Day, dentre muitas outras.
O segundo lugar receberá um Color Box Diversão, no valor de R$ 189, e a terceira frase ganhará um Color Box Alegria, no valor de R$ 49.
Já na campanha “Presenteie seu Papai que O Melhor da Vida presenteia você”, a empresa premia automaticamente os e-consumidores que adquirirem uma experiência para o pai. Na compra de um Color Box Diversão, o e-consumidor receberá gratuitamente um Color Box Alegria. Se optar pelo Color Box Sensações ganhará um Color Box Emoção, enquanto a compra de um Color Box Sonhos garantirá um Color Box Diversão. E, se a opção for o Color Box O Melhor da Vida, o consumidor ganhará um Color Box Sensações.
A loja virtual preparou também uma ação especialmente para o twitter, que contemplará com um Color Box Alegria o seguidor que mais “retuitar” (RT) as ações organizadas para comemorar o Dia dos Pais. A promoção é válida até às 16 horas do dia 06 de agosto.
Segundo Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida, o objetivo do concurso cultural e da ação no twitter é aproveitar ao máximo o potencial agregador das mídias sociais. “Com a interação que estamos prevendo, esperamos aumentar a visibilidade da marca e, em paralelo, aumentar a participação dos consumidores em nossas redes sociais”, completa.
Outra ação da loja virtual para a data foi a parceria com o site de compras coletivas WeGo, no qual oferece um Color Box Diversão com 50% de desconto – de R$ 189 por R$ 94 – , apenas para cadastrados. Neste pacote, o presenteado terá mais de 430 experiências em diversos estados brasileiros e algumas no exterior. São experiências de uma, duas ou mais pessoas nas categorias gastronômica, zen, vip, trip e esporte.
Para a divulgação das ações, serão utilizados banners no site, além de campanhas de email marketing enviadas para a base de clientes. As ações de marketing aliadas a proposta inusitada da empresa traz a empresa O Melhor da Vida meta de aumentar em 33% as vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.
Para mais informações, acesse www.omelhordavida.com.br