O Melhor Da Vida

Com O Melhor Da Vida você experimenta os sabores da vida e desfruta de mais de 2.500 experiências fantásticas de diversos estilos de vida, permitindo uma escolha personalizada, proporcionando surpresas, aventuras e sensações. Aqui você encontrará presentes inovadores e inesquecíveis, verdadeiras experiências de vida! Escolha seu sonho e realize-o imediatamente!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tendências e o futuro do Marketing de Experiência

O Marketing de Experiência surge como uma nova forma de ver o marketing, totalmente focada no consumidor, nos seus valores, angústias, desejos e anseios, e visa criar um elo entre uma marca e o seu público, entre a promessa por ela gerada e a experiência entregue pelo produto ou serviço oferecido.

"Eu ouço e esqueço". "Eu vejo e lembro". “Eu experimento e compreendo.” Confúcio, filósofo (551 – 479 AC).

Atualmente o Marketing de Experiência é mais sofisticado ferramenta de comunicação e marketing no âmbito global, é muito utilizada, pois gerar diferenciação e exclusividade, as tendências desse conceito são:
1. Promover marcas através de sensações e do relacionamento;
2. Marcas participando da vida do consumidor de forma integrada, interessante e emocionante;
3. Criação de novos hábitos de consumo e surgimento de uma nova economia;
4. Investir onde seu público alvo gasta seu tempo de lazer;
5. As pessoas desejam ter uma vida mais emocionante e divertida;
6. Oferecer experiências ligadas ao DNA da marca, produto ou serviço;
7. Consumidores desejam expressar seus valores através do seu consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário