Trazer maior integração entre o público por meio de experiências diferenciadas e promover o relacionamento junto aos clientes em seus Fóruns. Esses foram alguns dos objetivos da IT Mídia, empresa de mídias e negócios, ao investir na ação de Drive Experience com O Melhor da Vida, realizada durante o IT Forum, o mais importante encontro de TI da América Latina, que acorreu de 21 a 25 de abril, no Iberostar Praia do Forte Hotel – BA.
Já reconhecido por mesclar relacionamento, conteúdo e negócios, o IT Forum reuniu 178 CIOs (Chef Information Officer) das 500 maiores empresas do Brasil. E, para superar as expectativas do público, a organização decidiu investir em ações de maior relacionamento. Para isso, colocou em prática, entre outras atividades, o Drive Experience, onde os participantes puderam realizar o sonho de pilotar uma Ferrari. A iniciativa levou o investimento de uma das empresas que patrocinou o encontro. Além disso, foram sorteados 10 convidados, que puderam pilotar sozinhos a Ferrari e mais 60 participantes que realizaram o “Ride Experience” e deram uma volta no veículo acompanhados de um motorista.
A ação foi criada pela agência de Experience Marketing, O Melhor da Vida, reconhecida pela difusão do conceito de experiências no Brasil. Para a realização do programa, a equipe da agência é responsável por toda a estratégia, estrutura e logística, desde o transporte da Ferrari, as ações de interação com o público e o direcionamento das atividades do Drive Experience.
No IT Fórum, os CIOs participaram do seleto sorteio, patrocinado pela Automatos, onde os contemplados tiveram a oportunidade de passear de Ferrari. “Ações como essa ficam na memória para sempre. A IT Mídia acertou ao pensar em algo tão inusitado e diferente, proporcionando momentos indescritíveis aos participantes dos Fóruns. Uma estratégia de marketing que fideliza o público alvo. Toda vez que ele lembrar dessa experiência após o Fórum, certamente fará a relação com o encontro”, explica Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.
O investimento vai ao encontro da proposta dos Fóruns da IT Mídia, totalmente estruturados para estabelecer relações duradouras e efetiva realização de negócios. Desta forma, a ideia é repetir a ação nos quatro principais Fóruns da empresa, que acontecem durante todo o ano, reunindo um público seleto nas áreas de finanças e saúde.
Para Emerson Moraes, gerente de marketing da área de Fóruns da IT Mídia, “a IT Mídia sempre foca em ações de relacionamento que, junto com o Conteúdo e Negócios, sempre fez parte de nossa missão. Porém, nesta edição do IT Forum, resolvemos intensificar e diversificar este tipo de ação. A parceria com O Melhor da Vida e o Drive Experience com uma Ferrari veio ao encontro de nossa estratégia e ajudou a tornar as atividades de relacionamento do IT Forum ainda mais especiais”.
Postado por Experience Marketing - 16/06/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário