quinta-feira, 26 de agosto de 2010
O Melhor da Vida no portal AdNews
O Melhor da Vida comemora crescimento de 39%
A agência O Melhor da Vida completa cinco anos em 2010 e comemora os resultados do primeiro semestre deste ano, em que teve crescimento de 39%, o que representa 17% superior à meta estabelecida para o período.
O bom resultado é reflexo de um trabalho contínuo de atualização, tanto na área tecnológica e gestão inovadora da agência, quanto na oferta e entrega de serviços diferenciados com campanhas estratégicas de relacionamento e incentivo entre marcas e seus públicos internos e externos.
As campanhas de incentivo elaboradas ao mercado corporativo com foco em vivências experimentais com premiações aliadas a voos de balão, jantares sensoriais, Day SPA, passeios de Ferrari, dentre inúmeras outras experiências, foi um dos grandes destaques do semestre, e chega a representar atualmente 60% dos negócios da agência. No período, O Melhor da Vida conquistou novos clientes, entre empresas nacionais e multinacionais, como SAP, Nissin, Grendene, Sony Ericsson, Polycom, Robert Half, entre outras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário